domingo, 29 de abril de 2012

Para início de conversa...

Por probleminhas básicos de gravidez, venho aqui me ocupar por encheção de saco do meu querido marido, que cansado de me ver desocupada, jogada em cima da cama assistindo televisão ou lendo blogs alheios me deu a ideia de criar o meu próprio blog para contar da minha primeira e extremamente desejada gravidez.
Eu jamais imaginava que tinha algum "defeito" uterino, mas por mal dos pecados meu colo do útero é insuficiente e por causa disso faz um longo mês que estou de repouso absoluto. Mulheres já são absurdamente ansiosas, de cama, sem ocupação e totalmente voltada para o bebê eu só consigo pensar no rostinho dele, nas peripécias que ele vai fazer, nos risinhos de gengiva e etc...Estou de 7 meses e uns quebradinhos e louca pra ter o prazer de pegar meu bebê no colo. Apesar do medo absurdo do parto cesariana. Eu tinha me preparado psicologicamente para um parto normal, sem anestesia, totalmente natural como tem que ser e pra minha sorte, o embutido me faz o obséquio favor de sentar...achei uma puta sacanagem dele, mas...ele é quem manda! rs. 
Sendo assim, será como ele quiser...virá à esse mundão de Deus peladinho, sentadinho, sacudinho, lindinho e gordinho de mamãe e eu ficarei cortadinha, de caminha e sofrendo todos os pavores da cesariana...mas, eu já me conformei! Sendo assim, agora é só esperar a ansiedade aumentar, a hora chegar e partir pros finalmentes feliz da vida para ver o pequenino pela primeira vez... A partir de agora virei aqui todos os dias, na minha infinita desocupação escrever sobre o que acontece nas minhas primeiras experiências de esposa, grávida e mãe e compartilhar todas as bagunças desse pequeno baby Bernardo que está chegando para aumentar, intensificar e modificar a vida dessa família apaixonada por ele...Até mais!