sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ansiedade além do normal...

Pois é, ficamos longos meses esperando o momento de chegar no médico e ouvir ele dizendo "está quase na hora, preparada?" e então você pensa "não, não to preparada"...meu Deus, parece que foi ontem que eu descobri que um ser habitava a minha barriga e hoje eu ouço que ele já vai sair daqui? Pra que? Deixa o menino ser feliz aqui dentro! rs. Tudo bem que a ansiedade de ver aqueles olhinhos inocentes te olhando e saber que você vai ser o mundo deles por uma vida inteira (ou até quando ele decidir te abandonar e sair de casa) é enorme e eu admito que mesmo com medinho do parto e sabendo que vou sentir uma falta enorme do meu barrigão e dos chutinhos fofos na hora de dormir eu quero muito que ele nasça, que ele cresça e seja um super homem igual ao pai dele, rs. É até estranho saber que a qualquer momento ele vai dar as caras nesse mundão de meu Deus e que há dias atrás eu ficava me perguntando "até quando vai demorar?" e agora não vai mais demorar, ta pertinho de chegar e o friozinho na barriga está enorme! Fico namorando aquelas roupinhas miúdas, com cheirinho de bebê e olhando pro berçinho e pensando que daqui alguns dias um ser pequenininho vai estar ali dormindo (ou chorando) e eu nem vou me importar de levantar pra aninhá-lo ao meu colo e fazer ele se sentir seguro nos meus braços! É, pensando por esse lado, eu não vejo a hora! Vamos arrumar as malinhas e só esperar ele resolver vir ao mundo para partir pro hospital, esperar o cosmos agir e tirar o meu medo na hora H (dizem as outras mães que algo indescritível e lindo acontece que você nem se preocupa com o medo...assim espero) entrar na sala de parto e ouvir o chorinho mais gostoso e inesquecível da minha vida!

e claro, ver o papai desmaiando e interrompendo a filmagem na metade! (brincadeirinha, amor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário